Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quinta - 08 de Agosto de 2013 às 13:26
Por: Marvin Costa

    Imprimir


Esperando pelo novo iPad mini? Fornecedores da Apple já começaram a produzir a próxima geração de tablets compactos da Apple, prevista de ser lançada ainda este ano - e ao que parece, atendendo as expectativas dos fãs da marca. Segundo o Wall Street Journal, o tablet terá as mesmas dimensões da versão atual e contará com várias opções de cores, mas seu grande atrativo será o display Retina, presente no modelo maior e no iPhone.


 
De acordo com o jornal americano, é dado como certa a utilização de uma tela de alta resolução fabricada pela Samsung, contradizendo rumores que afirmavam que o próximo iPad mini teria a mesma tela da geração atual. Ainda segundo o periódico, a Apple planeja adicionar cores de tampas traseiras para o gadget.



Se confirmados, a Apple estaria iniciando uma nova tendência de personalização em seus produtos, adicionando cores e oferecendo opções mais econômicas aos seus consumidores. Isto, também, reforça rumores de um possível novo iPhone de baixo custo lançado em diversas cores.



Detalhes anteriormente divulgados reportavam a intenção da Apple em utilizar telas da LG ou da Sharp, mas aparentemente a companhia decidiu pela Samsung para garantir o abastecimento ideal do componente. O atual iPad mini utiliza telas da Sharp e da empresa Taiwan AU Optronics.




A Apple segue a política de testar vários projetos, podendo até fazer alterações de design de última hora. Notícias recentes dizem que haverá atraso no lançamento do iPad mini 2, o que reforça a impressão de que a Apple estaria testando novos upgrades para o tablet. Atualmente, não há nenhuma informação concreta sobre a data de lançamento do produto.




Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12888/visualizar/