Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 05 de Junho de 2010 às 08:21

    Imprimir


Ex-governador Blairo Maggi (PR)
Ex-governador Blairo Maggi (PR)

Apesar de o PSDB ter candidatura própria ao Senado, líderes tucanos da Baixada Cuiabana declaram apoio ao candidato Blairo Maggi (PR).

O presidente da Câmara de Vereadores de Nobres, Beto Valandro (PSDB), afirmou que independentemente das orientações do partido ao qual é filiado, seu voto para senador será de Blairo. “A gente vive uma era em que as pessoas precisam ser reconhecidas pelo seu trabalho, e não pelo seu partido”, disse o vereador.

A mesma posição do parlamentar é compartilhada por outros colegas de partido em Acorizal, como o presidente do diretório do PSDB no município, o ex-prefeito Natalino Piovezan, e Teonilo Ramos de Arruda (PSDB), outro ex-prefeito da cidade.

Natalino Piovezan relembrou das viagens de balsa que a população da cidade precisava fazer para se deslocar, antes da pavimentação da MT-010. Com o asfaltamento, entregue em novembro do ano passado, o município agora conta com a “Rodovia da Vida”, que segue até Rosário Oeste.

Não é a primeira situação de infidelidade partidária. O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), já declarou apoio à candidatura do tucano Wilson Santos ao governo, preterindo o candidato do seu próprio partido, o governador Silval Barbosa. O PMDB já avisou que caso continue com essa posição, Pátio poderá responder por processo administrativo por infidelidade partidária e até ser expulso do partido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129144/visualizar/