Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 10:05

    Imprimir


Todos os dias devem ser especiais para um casal apaixonado, mas a data de 12 de junho foi escolhida para demonstrar a força do amor e de quebra dar uma ajudinha para aqueles que ainda não definiram a situação do relacionamento.

Especialista em artes de sedução, a Personal Sexy Trainer Fátima Moura apresenta algumas dicas para que o Dia dos Namorados (e principalmente a noite) seja uma oportunidade única e inesquecível na vida a dois:

Jantar Romântico – Luzes de velas sempre criam um clima intimista e aproximam ainda mais os parceiros, alie isso a uma comida especial que remete a um momento exclusivo do casal e pronto, a mesa está pronta para mais uma noite de amor.

Saia da Rotina - Seja criativo (a) e inove. Convide seu parceiro (a) para uma viagem rápida, mas não se esqueça dos detalhes primordiais para manter acesa a chama da paixão. Escolha um lugar agradável, aconchegante e acima de tudo romântico para que o seu Dia dos Namorados entre para a história.

Casados – Lembre-se que seu cônjuge também deve ser seu eterno (a) namorado (a), por isso mesmo com filhos, aproveite a situação e não deixe de comemorar a data. Faça algo especial para agradar o parceiro (a) e apimente ainda mais a relação a dois.

“O casal deve fazer do Dia dos Namorados um momento único para estreitar laços e demonstrar o amor que há entre os dois. Para isso basta querer buscar e manter a felicidade,” fala Fátima.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129292/visualizar/