Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 09:58

    Imprimir


O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) oferece mais de 19 mil vagas para candidatos de todos os setores e níveis escolares – 40% das chances são voltadas para serviços,  30% para comércio e 15% para construção civil e indústria.

As inscrições devem ser feitas nas filiais do CST nos bairros da Liberdade e de Santo Amaro, na cidade de São Paulo. Elas abrem normalmente nesta sexta-feira (4), das 7h às 16h. Ao menos 7 mil vagas não exigem experiência anterior. Há 225 oportunidades para ajudante de carga e descarga, 217 para atendente de balcão, 34 pata linha de proção, 678 para conferente de mercadoria, 533 para operador de supermercados, entre outras. Os salários iniciais variam entre R$ 510 e R$ 2.000.

A filial da Liberdade fica na rua Galvão Bueno, 782. Haverá seleção com empregador no local para o preenchimento de cem vagas de call center, em todas as regiões da capital paulista. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo. É possível sair do local já empregado.

A unidade Santo Amaro fica na avenida Barão do Rio Branco, 864. Os candidatos devem comparecer com o documento de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), carteira de trabalho, certificado de escolaridade e currículo.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129293/visualizar/