Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Junho de 2010 às 06:57

    Imprimir


Raphael Falavigna/Terra
Iarley vibrou com gol sobre o Inter; atacante deve ganhar nova chance diante do Botafogo
Iarley vibrou com gol sobre o Inter; atacante deve ganhar nova chance diante do Botafogo

Alguns torcedores do Corinthians se impacientaram com Iarley durante a partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. Pediram a entrada do argentino Defederico. Sem se abater, o veterano atacante marcou um belo gol sobre o seu ex-clube, selou a vitória por 2 a 0 e já fala em conquistar o público.

"Vou recordar com muito carinho dessa partida. O fato de marcar contra o Inter vai ficar guardado para sempre na minha memória", sorriu Iarley, que foi campeão mundial pelo clube gaúcho, em 2006. "Mas agora estou defendendo o Corinthians e quero rapidamente cair nas graças da torcida".

O técnico Mano Menezes apoiou Iarley após a partida. "A torcida não pode pedir outro jogador sempre que um lance der errado. O Iarley não vinha jogando há algum tempo, foi bem no clássico e tem tudo para melhorar", afirmou.

Iarley só foi titular do Corinthians ao lado de Dentinho porque Jorge Henrique e Ronaldo estão contundidos. O experiente atacante deverá ganhar mais uma oportunidade contra o Botafogo, domingo, no Estádio do Engenhão. "É difícil conquistar espaço em um elenco qualificado como esse. Tenho que trabalhar duro para mostrar ao treinador que posso ser importante", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129316/visualizar/