Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 22:02

    Imprimir


Jovens mato-grossenses aspirantes à carreira de modelo estão em contagem regressiva para uma das mais importantes seleções de tops do Brasil. Sob a batuta da equipe de Dílson Stein, responsável por descobrir a übermodel internacional, Gisele Bündchen, e outras modelos de carreira como Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, a seleção ocorre nos dias 05, 06 e 07 de junho, das 10h30 às 21h, na Livraria Janina do Shopping Pantanal, em Cuiabá.

Os interessados, tanto para a categoria masculina quanto feminina, devem ter entre 07 e 25 anos, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou de um responsável. A única exigência é a entrega de cinco quilos de arroz, alimento que será doado às entidades assistenciais da Capital.

Para o coordenador da equipe de Dilson Stein em Mato Grosso, Paulo Afonso, considerado um dos maiores scouter deste segmento no Brasil por causa de suas descobertas, a intenção do evento é dar oportunidade àquelas pessoas que sonham com essa carreira e moram longe dos grandes centros. “Não tratamos apenas de moda, mas também temos um apelo pedagógico, abordando a importância dos estudos e da família em todo esse processo”, disse. Segundo ele, as modelos que venceram na carreira, tiveram o planejamento como trunfo. “Quem tem formação tem poder”, sintetizou.

Após a seleção, diversos eventos estão propostos na programação. Entre os dias 16 e 28 de junho, reuniões, apresentações, workshops e treinamentos sobre expressão corporal e técnicas de vídeo com o diretor de teatro e televisão, Alberto Soares.

Já uma convenção será realizada nos dias 25 e 26 de setembro, das 9h às 19h, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A iniciativa contará com a presença do ator global Sidney Sampaio e representantes de 10 agências nacionais e uma internacional. Aulas de postura e andamento, fotos, mercado da moda, estética, maquiagem, entre outros assuntos, também fazem parte da programação. O pai da übermodel Gisele Bündchen, Valdir Bündchen, será responsável por ministrar a palestra “Como construir resultados a partir de pessoas”.

Mais informações nas Lojas Tonon (65 3023 6860), Planet Girls (65 3023 8118).ou ainda no site www.dilsonstein.com.br.

Projeto Modelo - O projeto Modelo reúne um elenco de profissionais comprometidos com o mundo das passarelas, que congregam conhecimento e experiência para ajudar os alunos a enfrentar este competitivo e valorizado mercado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129478/visualizar/