Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 19:42

    Imprimir


A Comissão do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) solicita aos candidatos que procurem conhecer com antecedência o local onde farão a prova objetiva neste domingo (30.05).

A relação dos locais de prova para as 78 vagas de Técnico-Administrativo está disponível no link – http://selecao.cefetmt.br/concurso.aspx?cod_concurso=383 e para as 130 vagas para Docentes está disponível no link http://selecao.cefetmt.br/concurso.aspx?cod_concurso=374

Ao acessar os links, o candidato poderá visualizar a sua inscrição. No documento consta o nome completo, o cargo (curso) que irá concorrer, o local de prova e o número da sala.

A Prova Objetiva ocorrerá simultaneamente nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sorriso. Os portões serão abertos às 7 horas da manhã e fechados impreterivelmente às 8 horas.

A Prova Objetiva terá duração de quatro horas, com início às 8 horas e término ao meio-dia, horário de Mato Grosso. Nas cidades de Barra do Garças e Confresa, a prova terá início às 9 horas, já que ambas cidades utilizam horário de Brasília (DF).

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência munidos de: caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, comprovante de inscrição e cédula de identidade original ou outro documento de identificação oficial com foto (carteira de trabalho, carteira de motorista, passaporte ou carteira do Conselho de Classe).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129492/visualizar/