Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 02 de Junho de 2010 às 14:01

    Imprimir


AFP
Policiais se reúnem em área perto de onde foi encontrado o carro de Derrick Bird
Policiais se reúnem em área perto de onde foi encontrado o carro de Derrick Bird

 

Um taxista matou ao menos 12 pessoas antes de se suicidar nesta quarta-feira (2) em uma área turística no norte da Inglaterra, informou a polícia inglesa. No início, as autoridades haviam dito que o ataque deixara quatro mortos. Os policiais identificaram o homem como Derrick Bird, 52 anos.

Segundo a CNN, o homem abriu fogo em 11 locais diferentes na região dos lagos, nas localidades de Whitehaven, Egremont e Seascale. Ele fugiu em um carro.

A polícia encontrou o corpo do suspeito e pediu aos moradores que permanecessem em suas casas. Derrick Bird fugiu de carro para o sul da região, antes de abandonar o veículo no campo e continuar a pé. A polícia não revelou os motivos dos ataques.

A ação do atirador levou o primeiro-ministro, David Cameron, a fazer um pronunciamento no Parlamento, em Londres. Ele informou os parlamentares sobre as mortes, prometeu monitorar o caso e disse que falará novamente na Casa nesta quinta-feira (3).



Policia da Cumbria/Divulgação/2.jun.2010/ReutersPolicia da Cumbria/Divulgação/2.jun.2010/Reuters
Foto divulgada pela polícia inglesa mostra Derrick Bird, suspeito de matar ao menos quatro pessoas antes de se suicidar em uma região turística






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129549/visualizar/