Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sábado - 29 de Maio de 2010 às 10:49
Por: Cristiane Celina

    Imprimir


A diretoria de Pesquisa da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) realizou na última sexta-feira (28.05), no Centro Regional de Pesquisa e Transferência de Tecnologia (CRPTT), mais conhecido como Laboratório, reunião técnica para fomentar e organizar o setor de pesquisa da empresa. Na pauta foi apresentado relatórios das atividades atualmente desenvolvidas em cada área, seguidas das necessidades e propostas de soluções para melhoria das condições de trabalho.

A partir dessas informações será feito o Plano de Trabalho que norteará as ações da Pesquisa no Estado, visto que o setor conta com recursos para aquisição de bens e reformas, previstas nos PAC’s 2008, 2009 e 2010.

Participaram da reunião os supervisores dos Centros de Pesquisas de Várzea Grande, Cáceres e Sinop e dos Campos Experimentais de Juína, São José dos Quatro Marcos, Tangará da Serra, Rosário Oeste, Acorizal, Nossa Senhora do Livramento e Rondonópolis.

Na abertura da reunião, o presidente da Empaer, Enock Alves dos Santos ressaltou as diretrizes que serão prioridades na empresa: “Estamos num momento de retomada da empresa, por isso vamos continuar lutando para que a Empaer consiga a realização do concurso público, capacitação e melhoria de salário. Em relação à segurança do Laboratório temos o projeto (em andamento para aprovação) da construção do muro e o projeto da construção da caixa d’água”, concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130118/visualizar/