Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Maio de 2010 às 15:30

    Imprimir


Sob os olhares atentos da equipe de Dílson Stein, responsável por descobrir a übermodel internacional, Gisele Bündchen, além de outras tops internacionalmente conhecidas como Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, jovens mato-grossenses aspirantes à carreira de modelo passam por uma das mais importantes seleções do Brasil. A escolha ocorre das 10h30 às 21h, entre os dias 05 e 07 de junho, na Livraria Janina do Shopping Pantanal.

A intenção do evento é descobrir, informar e dar a oportunidade àquelas pessoas que sonham com essa carreira. O projeto Modelo reúne um elenco de profissionais comprometidos com o mundo das passarelas, que congregam conhecimento e experiência para ajudar os alunos a enfrentar este competitivo e valorizado mercado.

O coordenador da equipe de Dilson Stein em Mato Grosso é Paulo Afonso, considerado um dos maiores scouter deste segmento no Brasil, por causa de suas descobertas.

A seleção contempla as categorias masculino e feminino. Os interessados devem ter entre 07 e 25 anos, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou de um responsável. Para inscrição, a única exigência é a entrega de cinco quilos de arroz, que serão destinados às entidades assistenciais da Capital.

Os escolhidos participarão da convenção que ocorre nos dias 26 e 27 de setembro, das 9h às 19h, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O evento contará com a presença do ator global Sidney Sampaio e representantes de 10 agências nacionais e uma internacional. Aulas de postura e andamento, fotos, mercado da moda, estética, maquiagem, entre outros assuntos, também fazem parte da programação. O pai da übermodel Gisele Bündchen, Valdir Bündchen, será responsável por ministrar a palestra “Como construir resultados a partir de pessoas”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130233/visualizar/