Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 20:00
Por: Rafaela Maximiano

    Imprimir


O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realiza neste sábado, dia 29 de maio, o 7º Congresso Estadual de Profissionais (7ºCEP). O evento será realizado no plenário "Rubens Paes de Barros Filho" das 8h30 às 16h. A abertura do evento contará com a participação do presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), engenheiro civil Marcos Túlio de Melo, e, com o presidente do Crea-MT, engenheiro civil Tarciso Bassan.

Pela manhã após abertura solene, está prevista palestra sobre o "Panorama Nacional em se dará o 7ºCNP, no âmbito das profissões da área tecnológica", com Hamilton Pereira que é autor de um texto produzido no âmbito do projeto "Pensar o Brasil - Construir o Futuro da Nação".

"Vale ressaltar que o palestrante abordará o tema: eleições e também orientará os profissionais e o debate durante o Congresso", cita o coordenador do CEP em Mato Grosso, Juares Silveira Samaniego.

No período da tarde, serão eleitos os delegados que participarão das duas etapas do 7º Encontro Nacional de Profissionais (7ºCNP) em Cuiabá de 22 a 28 agosto e em Brasília de 17 a 19 de dezembro deste ano. "Esses delegados irão analisar e sistematizar as propostas sugeridas por mais de dois mil profissionais que se reuniram em 23 encontros preparatórios em todo Mato Grosso", explica Samaniego.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA O 7ºCEP

DATA: 29 de Maio (Sábado)
HORAS: 8h30
LOCAL: Sede do Crea-MT (Plenário Rubens Paes de Barros Filho)
Avenida Rubens de Mendonça, 491, bairro Araés.
INFORMAÇÕES: (65) 3315-3027 / 9995-9298

MANHÃ

8H30 - Abertura com coordenadores do 7º CEP de MT, presidente do Crea-MT, engenheiro civil Tarciso Bassan e o presidente do Confea, engenheiro civil Marcos Túlio de Melo.

9H - Palestra com Hamilton Pereira. Tema: "Panorama Nacional em se dará o 7ºCNP, no âmbito das profissões da área tecnológica".

10h30 - Presidente do Confea, engenheiro civil Marcos Túlio de Melo

12H30 às 14h - Almoço

TARDE

14H - Debate e sistematização das propostas.

15H - Inscrição para eleição de delegados que participarão do 7º CNP
16H - Eleição e encerramento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130365/visualizar/