Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 17:15

    Imprimir


 

O atacante Adriano prometeu nesta quinta-feira (27) que vai voltar ao Flamengo um dia para encerrar a carreira, a pedido de sua avó, torcedora fanática do clube. Em coletiva concedida na sede do clube, ele disse ainda que vê sua volta à Itália, para jogar na Roma, como o pagamento de uma dívida.

- Vim para o Brasil triste, voltei ao Flamengo e ele me deu a felicidade de volta. Mas hoje devo também à Itália. Joguei sete temporadas lá e faltava alguma coisa para apagar o que fiz. Queria ter a oportunidade de mostrar a eles meu futebol mais uma vez.

O atacante afirmou que, apesar de não ter conseguido levar o Flamengo ao título da Libertadores, sai de cabeça erguida, pois foi figura fundamental na conquista do Brasileiro do ano passado – terminou como artilheiro do campeonato, com 19 gols, ao lado do atleticano Diego Tardelli.

- Saio daqui de cabeça erguida. O clube me acolheu e me fez ser feliz de novo. Sou flamenguista doente, esse é o clube que amo e acho que não saio devendo nada. Ganhei um título importante e, infelizmente, não veio o outro. O final da carreira vai ser aqui, senão minha avó me mata.

Adriano declarou que está preparado para mostrar na Roma não apenas um bom futebol, mas um comportamento adequado fora dos campos, longe das baladas e das manchetes sensacionalistas. 

- Aprendi muito aqui e, com certeza, não vou cometer alguns erros que já cometi. Já errei muito e nunca menti para ninguém. Todos sabem do que fiz, mas me deram um voto de confiança e espero dar um retorno. Vão dar uma estrutura para que eu leve minha família e espero que o pouco que está para ser resolvido acabe dando certo.

Sem problemas

Animado, o Imperador disse que não teme problemas com o craque Francesco Totti, maior ídolo da Roma e espécie de “dono” do time.

- Não posso me comparar ao Totti. Ele é um cara de nível alto, mas estou indo lá para ajudar a Roma a conquistar títulos e espero que ele possa me ajudar também.

Sobre a seleção,ele admitiu a frustração por não ter sido convocado pelo técnico Dunga, e acredita que seu ciclo está encerrado, pois não se vê jogando a Copa de 2014, no Brasil, quando terá 32 anos.

- Achei que ia ser convocado, mas no final não foi o que houve. Foi uma decisão do Dunga, respeito essa decisão e sei que dei alguns motivos para não ser convocado. Sempre fiz meu trabalho na seleção com uma regularidade, mas entendo o que houve, e não acredito que vou jogar mais uma Copa do Mundo.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130385/visualizar/