Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 11:40

    Imprimir


Primeiro caso

15 de Janeiro, um cadáver foi localizado com perfurações de arma de fogo. A primeira vitima foi Vilmar Benedito da Cruz, 34 anos. A polícia identificou o cadáver encontrado, no pasto de uma chácara na região da criminosa na estrada que liga Barra do Bugres ao município de Lambari do Oeste. Segundo informações da DEPOL, ele não tinha paradeiro certo, ás vezes dizia que morava na casa da sua mãe, Segundo a polícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Tangará da Serra. Baleado na cabeça, ele era usuário de drogas.

Segundo caso

O Segundo crime aconteceu no dia 08 de maio, e teve como vitima Edivan Fernando dos Santos Fernandes, 16 anos, que residia na Av. Airton Senna no Bairro Maracanã. Ele foi assassinado na véspera do dia das mães, por volta das 22h00 em sua residência. ele foi atingido por projétil de arma de fogo. Ele estava em frente sua residência conversando com um amigo quando surgiu o assassino um homem baixo gordo disparando, e após atingir a vitima dentro de casa num quarto aonde ele veio a óbito o matador fugiu tomando rumo ignorado. A vítima tinha várias passagens pela policia.

Terceiro caso

Aconteceu no dia 22 de maio onde um corpo foi encontrado por volta das 13h30 na Rua Jacuí, próximo a rede de tratamento de esgoto, a policia foi solicitada e no local encontrou o corpo de um homem sem vida. Ele foi identificado como Benedito Marques dos Santos, “Ditinho” 29 anos. A vitima se encontrava com perfurações nas mãos causada por arma de fogo que transfixou as duas mãos. Ele sofreu uma perfuração nas nádegas e uma outra no peito que teve saída nas costas, o tiro no peito foi a queima roupa, pois a camiseta estava queimada. Ele era usuário de drogas e tinha passagens pela policia.

Quarto caso

Aconteceu no dia 25 de maio próximo ao córrego da criminosa um corpo estava com várias perfurações causadas por projeteis de arma de fogo. A vitima foi identificado como Nilton Marques de Oliveira, 55 anos. Ele foi atingido por 4 tiros no abdômen, um no tórax, um na coxa direita. Entre as pernas do cadáver foi localizado duas trouxinhas de drogas. Esta e a quarta morte neste ano na cidade onde as vitimas são usuárias de drogas.

Será que existe um pistoleiro fazendo esses serviços a mando de alguém?

Será um grupo de extermínio?

mortes por vingança?

Ou será uma briga entre eles?






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130452/visualizar/