Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 04:04

    Imprimir


Após a vitória convincente contra o Flamengo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Fluminense, Muricy Ramalho parecia aliviado com o resultado. Segundo o treinador, a equipe está assimilando o trabalho e evoluindo taticamente.

"Com tempo e trabalho os jogadores começam a conhecer o que eu penso e também passo a conhecê-los melhor. Isso é importante para que o Fluminense evolua. A equipe se portou muito bem contra o Flamengo. A diferença para a partida contra o Corinthians foi que fizemos os gols. Fomos melhores em São Paulo, mas não conseguimos a vitória. Hoje foi diferente", disse.

O técnico comemorou o resultado positvo, pois sabia da importância da partida para todos nas Laranjeiras. "Percebi a ansiedade das pessoas, dos funcionários do clube por causa do Fla-Flu. De longe, todos sabem que é um clássico que faz parte de cultura do Rio. Agora tive a oportunidade de participar e vencer na minha estreia. Queria estrear bem, o Fluminense fez uma boa partida e venceu, isso é o mais importante", concluiu.

O próximo desafio da equipe carioca no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O Fluminense ocupa a nona posição com 6 pontos conquistados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130510/visualizar/