Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 25 de Maio de 2010 às 14:43

    Imprimir


Alguns projetos que serão incluídos no plano de governo do pré-candidato Mauro Mendes (PSB) já começam a repercutir. É o caso do ‘Tolerância Zero’, que recentemente anunciado pelo socialista, já ganhou destaque nos veículos de comunicação do Estado.  Antes, a criação da Secretaria das Cidades, anunciada em uma visita do Movimento Mato Grosso Muito Mais em Castanheira, já havia recebido manifestações de apoio dos mato-grossenses, em especial de autoridades municipais, que viram no projeto uma ferramenta de auxílio ao desenvolvimento municipalista e, consequentemente, de todo o Estado.

O ‘Tolerância Zero’ é um projeto elaborado para a área de segurança pública, com o objetivo principal de combater o tráfico de drogas e eliminar a corrupção na gestão pública. “Precisamos de políticas públicas eficientes para dar um basta nesses graves problemas”, disse Mendes. Segundo ele, será criado um disque-corrupção para que os próprios servidores públicos possam denunciar qualquer irregularidade na administração estadual. “Tenho certeza que o servidor será um grande aliado nesse combate à corrupção e será um agente fiscalizador. Ninguém mais tolera que dinheiro que deveria ser aplicado na saúde, educação, segurança, infraestrutura e outras áreas seja desviado ou aplicado de forma errada”, enfatiza Mendes.

Além do ‘Tolerância Zero’ e da Secretaria das Cidades, o pré-candidato também já anunciou o projeto ‘Saúde em Primeiro Lugar’, que tem como foco a priorização do setor em sua gestão, caso eleito, e o ‘Mais Indústria, Mais Emprego’, que destaca a industrialização como um dos principais indutores do crescimento qualitativo de Mato Grosso nos próximos anos. “Vejo esta fase como o terceiro ciclo de crescimento do nosso Estado. Iniciamos pela pecuária, seguida da agricultura e agora temos que ser mais indústria. Com o fomento dos negócios para agregação de valor dos nossos produtos, teremos o desenvolvimento de qualidade que tanto sonhamos. Com a industrialização das regiões conseguiremos maximizar nossas potencialidades, gerar mais empregos e distribuir melhor a renda".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130766/visualizar/