Após receber o anúncio de que teria que usar um bracelete para impedi-la de ingerir bebidas alcoolicas, a atriz Lindsay Lohan disse que não poderia, pois ainda tinha cenas para serem gravadas de seu próximo filme no Texas.

No entanto, segundo o site TMZ, que diz ter entrado em contato com os produtores dos dois últimos filmes de Lindsay, "Machete" e "Inferno", a atriz não tem mais nenhuma cena para ser gravada.

"Existem cenas sendo gravadas no Texas, mas elas não incluem Lindsay", disse uma produtora do filme "Machete".

 

  Jae C. Hong/Efe  
Lindsay Lohan foi nesta segunda-feira ao tribunal e foi proibida de beber álcool
Lindsay Lohan deu desculpa esfarrapada para não usar bracelete



Já o filme "Inferno", no qual Lindsay vai interpretar a atriz pornô Linda Lovelace, só deve começar a ser gravado em agosto, e sequer as filmagens serão no Texas.

Lindsay havia sido convocada no início da semana a comparecer pessoalmente ao tribunal para prestar esclarecimentos. Segundo a juíza Marsha Revel, a atriz teria faltado a aulas de reabilitação que fazem parte de seu processo de liberdade condicional.

A advogada de Lohan declarou ao tribunal que sua cliente não podia deixar a França porque seu passaporte havia sido perdido. Em entrevista à revista "US Weekly", a atriz acusa seu pai, Michael Lohan, de ter roubado o documento.

Como consequência por não ter comparecido à audiência, Lindsay teve sua prisão decretada na tarde de ontem, mas pessoas próximas à atriz pagaram 10% do valor da fiança de US$ 100 mil permitindo que ela continue em liberdade quando voltar ao país.

A liberdade condicional de Lohan faz parte da sentença recebida após sua prisão em 2007 por dirigir sob influência de álcool e cocaína.