Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 22:51
Por: Julia Munhoz e Alline Marques

    Imprimir


“Daqui a pouco encontram votos do saci e da cuca, mas não encontram irregularidades”. A declaração é do presidente Regional do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Carlos Abicalil, sobre as denúncias de fraudes nas prévias que o elegeram pré-candidato ao senado. A “alfinetada” aconteceu durante o Encontro Estadual de Delegados.

Recentemente foi divulgado um vídeo no site Youtube com o título “Como Carlos Abicalil ganhou a previa para senado em MT”, que mostra uma entrevista do presidente do partido de Alto Paraguai, José Vicente, afirmando fraudes nas prévias. Além do vídeo durante o encontro petistas ligados a senadora Serys Slhessarenko, que foi derrotada por Abicalil nas prévias, apresentaram outras denúncias de fraudes.

Questionado sobre o vídeo o presidente regional lembrou que o próprio José Vicente enviou nota à imprensa desmentindo o fato. “A denúncia foi desmentida pelo próprio depoente, acredito que esta não é a forma adequada de se entrar com recursos. Ela (Serys) deveria ter entrado com a ação no momento certo”, afirmou o federal.

Após a decisão de apoiar a reeleição do Governador Silval Barbosa (PMDB), o parlamentar ressalta que o próximo passo será definir as coligações proporcionais. “Vamos começar a discutir as coligações proporcionais agora. Poderão ser feitas as mesmas para federais e estaduais ou diferentes”. A convenção do partido está prevista para ser realizada entre os dias 26 à 30 de junho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131031/visualizar/