Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 21:39

    Imprimir


Após vencer, com autoridade, o Atlético/PR por 3 a 1, o Atlético/MG apagou a má impressão deixada na última rodada, quando foi goleado pelo Grêmio Prudente por 4 a 0. O atacante Muriqui, um dos protagonistas deste domingo, comentou o reabilitação no Nacional e espantou qualquer foco de crise no clube.

Autor do primeiro gol e do passe para o terceiro, finalizado pelo meia Ricardinho, Muriqui (destaque do Brasileiro do ano passado com a camisa do Avaí), revelou o sentimento de volta por cima. "A partida em Prudente foi aquém, atípica e não vai se repetir. A torcida pode ter certeza que não verá aquilo novamente", afirmou à rádio local Itatiaia.

Mais à frente, o camisa 11 fez questão de enaltecer a postura ofensiva ante o Furacão. "Esse é o Atlético, que vai em busca do gol a todo momento, que joga pra frente. Vamos continuar assim para a sequência do campeonato", acresentou.

Apesar do triunfo, a dupla de ataque atleticana, formada pelo próprio Muriqui e Diego Tardelli, perdeu algumas chances claras de gol, sobretudo pela atuação do goleiro adversário Neto. Para fazer frente a atual parceria titular, o Galo confirmou a contratação de Neto Berola, do Vitória.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131036/visualizar/