Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 08:52
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB) afirmou que o projeto próprio do partido está “em pleno vapor”, numa demonstração de força política para consolidar os planos de chegar ao comando do Estado. Ele garante que disputará o pleito com o apoio da nacional do PSB. Em resposta às investidas do PMDB sobre a legenda, Mauro revida as declarações do adversário, governador Silval Barbosa (PMDB).

Ele destaca que “quem deve falar pelo PMDB é o presidente da legenda, Carlos Bezerra”. Silval admite que mantém entendimentos com o presidente regional do PSB, Valtenir Pereira, para atrair o apoio da legenda para sua majoritária. O discurso do governador gerou mal-estar entre membros do PSB. No entanto, Valtenir destacou em reunião realizada no partido que é natural a abertura de diálogo com outros partidos, inclusive com o PMDB.

O parlamentar ressaltou que as articulações políticas buscam respaldar a majoritária liderada pelo empresário Mauro Mendes. “Temos mantido conversas com partidos que podem ajudar a eleger o nosso candidato, que é o Mauro Mendes. Conversamos com partidos como o PT, com quem ainda voltaremos a falar. E vamos manter entendimentos com o PMDB porque acreditamos que possa haver uma mudança e a sigla vir a apoiar o Mauro”, explicou.

Mauro destacou ainda que o Movimento Mato Grosso Muito Mais está cada vez mais forte e atuante. O líder de majoritária foi mais além ao avisar que o bloco irá ampliar o projeto com aval de outras legendas – que ainda não fazem parte do atual grupo. Ele também tem acentuado as investidas sobre partidos como o PP.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131128/visualizar/