Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 16:08

    Imprimir


Insatisfeitos com a reserva, o atacante Washington e os meias Cleber Santana e Léo Lima devem realmente deixar o São Paulo. Os três jogadores não foram relacionados pelo técnico Ricardo Gomes para o confronto diante do Internacional no domingo, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Além deles, o zagueiro André Luís, que está muito perto de um acerto com o Fluminense, foi outro atleta que ficou de fora da lista de convocados.

Washington, Cleber Santana e André Luis não participaram do treinamento deste sábado, o último antes da partida. De acordo com o site oficial do São Paulo, eles foram liberados pela comissão técnica para resolver problemas particulares.

Washington já havia ficado de fora do banco de reservas na partida diante do Cruzeiro na última quarta-feira, pelo jogo de volta da Taça Libertadores da América. Na oportunidade, o técnico Ricardo Gomes declarou que o jogador iria fazer um trabalho para melhorar fisicamente.

O atacante já reclamou publicamente do técnico Ricardo Gomes por ficar na reserva. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, está negociando a transferência de Washington para o Atlético-PR.

Já Cleber Santana e André Luís devem ser negociados com o Fluminense, que já mostrou interesse nos jogadores. O zagueiro pode ser apresentado na próxima segunda-feira nas Laranjeiras. Os dois atletas também não foram relacionados para o duelo contra o Cruzeiro.

Já Léo Lima deve se transferir para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador havia ficado no banco contra o Cruzeiro.

Com exceção dos quatro jogadores que estão de saída, o técnico Ricardo Gomes relacionou força máxima para o duelo contra o Internacional. A esperança da equipe está depositada no trio Fernandão, Marlos e Dagoberto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131199/visualizar/