Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quarta - 19 de Maio de 2010 às 19:26

    Imprimir


O Grupo IMA participou da 76º Expozebu, ocorrida em Uberaba-MG, entre os dias 28 de abril a 10 de maio. Com animais premiados, o Grupo IMA teve grande destaque no evento.

Os animais premiados foram a fêmea Miss IMA 249, consagrada por unanimidade Reservada Campeã Vaca Adulta, segunda melhor vaca adulta do país, e o macho OMMB 500, animal parceria Mamed Mussi e Grupo IMA, que foi destaque na Expozebu 2010 como Campeão Touro Jovem.

A Miss IMA 249 iniciou sua carreira nas pistas em Uberaba (MG), na Expobrahman 2008, sendo premiada como 3ª Melhor Novilha Maior. O reconhecimento das qualidades desta excepcional doadora vai além das pistas. Ela teve o privilégio de participar do Leilão TOP 20, com venda de uma prenhez e também escolhida para representar a raça no Congresso Mundial da raça Brahman, que acontecerá durante a Expobrahman em Uberaba entre os dias 14 a 27 do mês de outubro.

O OMMB 500 é filho da Beer 88 x Powerstroke, este jovem animal é no momento considerado o Melhor Touro Jovem do país, reafirmando o seu sucesso nas pistas e já sendo disputado por centrais de coleta de sêmen.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131659/visualizar/