Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 09:57
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


O governador do Estado, Silval Barbosa, chega a Tangará da Serra (239km a Médio-Norte de Cuiabá) onde participa das comemorações dos 34 anos de emancipação político administrativa do município, nesta quinta-feira (13.05). No aeródromo da cidade, ele e comitiva de secretários foram recebidos pelo prefeito José Jaconias e outras autoridades municipais.

Em Tangará da Serra, o chefe do Executivo estadual participa de solenidade de entrega de honrarias na Câmara de Vereadores, às 8h, para entrega de Títulos de Cidadão Honorário Tangaraense a personalidades do município e de todo Estado; e a partir das 9h, inaugura as reformas da Escola Estadual ‘Jonas Lopes’ e da Escola Estadual ‘Manoel Marinheiro’.

Após almoço no município, Silval e comitiva seguem para em Nova Olímpia (207km a Médio-Norte da Capital), para as festividades em comemoração aos 24 anos do município, também neste dia 13.

Integram a comitiva que acompanha o governador, a secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Roseli Barbosa, os deputado estadual Ságuas Moraes Sousa, o deputado federal Wellington Fagundes, e o secretário adjunto de Comunicação Social, Onofre Ribeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132598/visualizar/