Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 16:48
Por: Alline Marques

    Imprimir


Guilherme Filho/Secom-MT
Governador Silval Barbosa reúne com prefeitos para tratar prioridades nas obras do PAC
Governador Silval Barbosa reúne com prefeitos para tratar prioridades nas obras do PAC

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), foi até o Palácio Paiaguás, na manhã desta segunda-feira (10), para pedir apoio do governo do Estado nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na cidade e aproveitou para fazer provações e ironias.

Para começar, Pátio reclamou da falta de contrapartida do Estado nas obras do PAC e em seguida, ao ser questionado sobre as denúncias de superfaturamento, enfatizou que o recebimento de maquinários foi o único convênio assinado com o governo.

“Este foi o único convênio com o Estado e se for necessário averiguar os contratos, estou à disposição”, destacou Pátio.

Segundo o prefeito, até o momento o Estado não entrou com nenhuma contrapartida para as obras da primeira etapa do PAC, mas destacou que a Prefeitura de Rondonópolis têm projetos que preveem o tratamento de 100% da água e 70% do esgoto e pretende inseri-los na segunda etapa do PAC. Esta foi a reivindicação de Pátio junto a Silval durante a reunião realizada na manhã de hoje.

Silval pretende levar os projetos para Brasília na quarta-feira (12) e prometeu ajudar com a contrapartida para o PAC 2.

Apesar de pertencer ao mesmo partido de Silval, Pátio nunca escondeu que irá apoiar o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) na disputa pelo governo do estado. Isso porque, o peemedebista se sente traído pelo governador, que não compareceu em seu palanque na eleição de 2008, enquanto teve o apoio do tucano.  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133017/visualizar/