Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 16:26

    Imprimir


Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Léo está à disposição do técnico do Santos, Dorival Júnior, para o confronto contra o Grêmio nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

O jogador havia desfalcado a equipe alvinegra no empate diante do Botafogo por 3 a 3, no sábado, na abertura do Campeonato Brasileiro. 

"Deixei o campo na partida contra o Atlético-MG, na semana passada, sentindo muitas dores. Mas fiz um tratamento intensivo nos últimos dias e me sinto bem melhor. Creio que não haverá problema e vou ficar à disposição do [técnico] Dorival Júnior para enfrentar o Grêmio", declarou o lateral-esquerdo.

Assim, o atacante Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será o único desfalque do time nesta quarta-feira. O meia-atacante Marquinhos deve entrar no lugar da jovem promessa santista. Assim, a dupla de ataque seria formada por Robinho e André.

"Temos que sair do Olímpico com gols. Nosso pensamento, se não conseguir vencer, é fazer o maior número de gols possíveis", declarou o meia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133022/visualizar/