Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 21:38
Por: Lidiana Cuiabano

    Imprimir


A Polícia Militar de Mato Grosso realizou nesta sexta-feira (07.05) a solenidade de passagem de comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Assumiu o comando do Batalhão o major PM Jonildo José de Assis, em substituição ao tenente coronel PM José Antônio Gomes Chaves, que estava à frente do Bope desde junho de 2007.

“Nesses quase três anos de comando vivemos vários conflitos, várias atividades profissionais, muitos combates à criminalidade. Desde que assumi o Batalhão dei continuidade na formação de uma doutrina forte e de um patrulhamento tático”, disse o ex-comandante.

Em referência elogiosa, o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel PM Osmar Lino Farias, ressaltou a excelência no desempenho do tenente coronel Chaves, a coragem de enfrentar obstáculos e o comprometimento com a Polícia Militar, “na participação de maneira imparcial e inteligente em suas decisões, buscando sempre resultados significativos para o êxito nas missões do Bope”.

Antes de assumir o comando do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, o major PM Jonildo José de Assis atuava como Oficial de Operações e Treinamento do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). Assis também já esteve à frente da Companhia Comunitária do bairro Araés; comandante da Companhia de Operações Especiais (COE); Comandante da Escola de Formação de Oficiais; entre outras funções.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133400/visualizar/