Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Maio de 2010 às 17:54

    Imprimir


Estão abertas desde o dia 3 as inscrições para 320 vagas em oito cursos oferecidos pela Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Diamantino, conforme anúncio feito pelo Diretor da instituição, Marcus Galerius Aquino. Os interessados devem dirigir-se até o dia 12 à sede da Secitec, situada no Km 02 da Rodovia MT-121, no Novo Diamantino, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Escolaridade, Certidão de Nascimento ou Casamento e foto 3x4. A instituição funciona das 07:00 às 11:00 e das 17:00 às 22:30.

Conforme o curso escolhido, variam a idade mínima e o nível de escolaridade exigido. Para freqüentar os cursos de Assistente de Recursos Humanos e Analista de Crédito, ministrados de manhã, o candidato deve ter ao menos 16 anos e estar cursando o 2º ano do Ensino Médio. Os mesmos requisitos são exigidos pelo curso de Rotinas Financeiras e Administrativas, dado à tarde e à noite, e pelo curso de Matemática Financeira, aplicado à noite. O curso de Informática com ênfase em Controle Gerencial, vespertino, também requer idêntico preparo prévio, além de noções de Excel. Já o curso de Redação Comercial, noturno, exige no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental completo. O mesmo nível de escolaridade é exigido pelo curso de Organização de Eventos, também noturno, mas é preciso ser maior de idade.

A relação dos candidatos selecionados para estes cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ocorrerá em 13 de março e a matrícula deve ser feita no dia seguinte. As aulas começam no dia 17. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones da Secitec: 3337-1005 e 3337-1006.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133426/visualizar/