Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2010 às 10:26
Por: Rafaela Maximiano

    Imprimir


Engenheiros eletricistas de Mato Grosso podem concorrer ao cargo de Conselheiro Federal e seu suplente. As regras foram publicadas no Diário Oficial da União do último 28 de abril. Os candidatos interessados devem preencher as condições estabelecidas no anexo II da resolução 1.021 de 2007 que pode ser consultada no site www.confea.org.br.

Outros quatro cargos estão disponíveis para as juridições dos Creas Maranhão na modalidade industrial, Minas Gerais no grupo arquitetura, Rio Grande do Sul na modalidade civil e Mato Grosos do Sul na modalidade agronomia. O prazo para apresentação de requerimento de registro é até 15 de julho com protoclo no Crea cuja vaga esteja em disputa.

O edital de convocação eleitoral publicado, também chama os profissionais do Sistema Confea/Crea para participarem das eleições que serão realizadas no dia nove de novembro deste ano, nas sedes dos Creas, inspetorias e demais locais a serem definidos e divulgados posteriormente.

Os Conselheiros Federais compõem sete comissões nacionais e são responsáveis pelas decisões no que se refere ao exercício das profissões de geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos dessas modalidades, técnicos industriais e agrícolas e suas especializações, num total de centenas de títulos profissionais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133648/visualizar/