Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Agosto de 2013 às 08:18

    Imprimir


A empregada doméstica Maria Lurdes Hein, de 57 anos, foi assassinada a golpes de faca enquanto dormia em sua casa na rua Milão, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O assassinato ocorreu ontem de madrugada quando ela estava sozinha. O namorado dela disse que ao retornar ao imóvel, se deparou com a vítima caída na sala. 


Segundo o rapaz, um homem teria invadido a casa e a acordou, acertando vários golpes. Em seguida, fugiu a pé sem nada levar. Em princípio, os policiais que atuam no caso trabalham como crime passional (motivado por paixão), uma vez que nada foi levado, ou mesmo acerto de contas. Com isso, os policiais descartam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). 


Segundo os policiais, o namorado da doméstica não soube fornecer mais detalhes sobre o que ocorreu, pois teria chegado depois e a encontrou caída. Os policiais chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas os socorristas constataram o óbito. 


O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Lucas do Rio Verde, onde os policiais deverão ouvir novamente o namorado da vítima. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13366/visualizar/