Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2010 às 09:06
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Um bebê de dois meses foi encontrado abandonado nos fundos de uma casa, no bairro Alvorada, anteontem à noite. Ao chegar a casa, os vizinhos acreditavam que o pai, o pedreiro José Maria de Carvalho, de 53, tivesse fugido.

O fato movimentou os moradores, que acionaram a polícia. O bebê chegou a ser levado para a Delegacia do Complexo do Planalto. Ele estava com fome e foi amamentado por uma vizinha.

Com a suspeita de maus-tratos, o Conselho Tutelar determinou que o bebê fosse transferido para o Lar da Criança e só será entregue ao pedreiro assim que houver a comprovação de que se trata do pai verdadeiro. “Essa criança vai receber todo o carinho e só vai sair de lá com segurança”, explicou o conselheiro Devair Rodrigues, que atendeu a ocorrência.

Localizado e levado para a delegacia, José Maria negou que tivesse abandonado a criança. Alegou que foi comprar leite e deixou o bebê por cerca de 10 minutos. Explicou que a mãe não mora com ele, mas que havia contratado uma mulher para cuidar do bebê.

O Conselho Tutelar informou que a mãe será localizada e ela poderá perder a guarda. O que chamou a atenção dos vizinhos é que a mãe nunca apareceu na casa. Ela seria moradora de outro bairro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133664/visualizar/