Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 05 de Maio de 2010 às 06:07
Por: Cássia Helena

    Imprimir


A TIM encontrou uma maneira inédita para os filhos prestigiarem, via web e com cartões personalizados, suas mães. A ideia é permitir que os usuários de internet possam declarar seu amor nessa data especial. Para acessar a homenagem, a mãe precisará apenas fazer uma busca pelo seu nome no Google.

Por meio do hotsite www.minhamaenaweb.com.br os usuários criarão uma mensagem que será divulgada no portal de busca em forma de anúncio (link patrocinado). O acesso à homenagem estará disponível nos dias 09 e 10 de maio. O site apresentará uma mensagem com o link para o hotsite, onde a mãe poderá visualizar o seu cartão na íntegra.

Os filhos poderão enviar os seus cartões personalizados a partir do dia 01 até o dia 07 de maio, às 14h. Após essa data, o hotsite continuará no ar até o dia 10, avisando que os links no Google terminaram, mas que o usuário ainda poderá enviar um recado personalizado para a sua mãe por email.

Criada e desenvolvida pela Ínsula em parceria com a NEOGAMA/BBH a ação será divulgada em banners veiculados em diferentes portais, além de chamadas no endereço da TIM no twitter (www.twitter.com/timtimportimtim), em seu site www.tim.com.br e em seu canal no Youtube: www.youtube.com.br/tim.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133834/visualizar/