Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 11:40
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Intensificação do combate ao tráfico de drogas. Este será o principal foco da Polícia Militar em Tangará da Serra e região através do Comando Regional VII, que desde sexta-feira está sob responsabilidade do Coronel PM Antônio Ribeiro de Moraes.

A troca de comando foi realizada na manhã da ultima sexta-feira, em concorrida cerimônia na Praça dos Pioneiros. Ribeiro de Moraes assumiu em lugar do Coronel PM Ricardo Almeida Gil, que seguirá sua atividade no oficialato da Polícia Militar na capital do Estado. Gil conduziu o CR VII desde setembro do ano passado.

A passagem de comando do CR VII contou com as presenças do prefeito José Jaconias da Silva, do presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Romanhuk, demais vereadores, secretários municipais, membros do Judiciário, do Ministério Público, da Polícia Judiciária Civil, do Corpo de Bombeiros, demais representantes da sociedade organizada regional e autoridades políticas dos municípios vizinhos Sapezal e Nova Olímpia. A solenidade também contou com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar Lino Farias, e da banda da corporação, que se deslocou da capital para o cerimonial.

Durante a posse, Ribeiro de Moraes adotou discurso com indicativos de que haverá rigor da corporação no combate à criminalidade e intensificação da luta contra o tráfico de drogas na região. Na função de adjunto do CR VII permanece o Tenente Coronel PM William Douglas. Já o 19ª Batalhão da PM – antigo Comando de Policiamento de Área (CPA) – segue sob responsabilidade do Tenente Coronel PM Márcio Thadeu da Silva Firme.

Durante a solenidade de passagem de comando a Polícia Militar homenageou várias autoridades e personalidades do município e também membros da imprensa local, nos segmentos jornal, rádio e televisão. Pelo Diário da Serra, as homenagens foram para a direção e também para a equipe de jornalismo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134074/visualizar/