Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 11:27

    Imprimir


Maior prova off-road do Centro-Oeste o Rally Ecológico 2010 dará largada a sua nona edição no dia 27 de novembro, em Cuiabá, com destino a Região de Nobres, no Médio Norte do Estado.

Depois de passar pro regiões como o Pantanal Mato-grossense, Chapada dos Guimarães, Lago de Manso, Campo Verde, Águas Quentes de Jaciara, Rondonópolis, Dom Aquino, e Primavera do Leste, a prova de regularidade com dois dias de duração, vai divulgar para todo o País as belezas naturais das águas cristalinas de Nobres - famosa pelos rios transparentes e a flutuação de turistas entre os peixes.

Unindo esporte, lazer, turismo, ação social e preservação do meio ambiente, o Rally Ecológico terá ainda este ano a 2ª Edição da Expo Rally - uma Feira de Veículos, equipamentos, pneus e acessórios voltados ao mundo fora de estrada, que acontecerá dois dias antes da largada, na avenida do CPA, ao lado de um shopping center.

Nesse domingo a diretoria se reuniu e definiu os detalhes da competição, que terá a supervisão técnica de Haroldo Pires e Douglas Braz, com apoio de André Gondinho e direção geral de Luiz Galvan, diretor da LG Esportes, promotora do evento.

O prefeito de Nobres , médico José Carlos da Silva, recebeu a direção do Rally nesse domingo e confirmou seu apoio ao evento.

"Será muito importante para nossa cidade receber esse evento que vai movimentar o comércio de Nobres e divulgar o potencial turístico da Região para todo o Brasil", disse o prefeito.

A FAZENDA - Além do percurso inédito, outras novidades deste ano estão relacionadas ao apoio e a logística da prova.
A primeira etapa do Rally vai terminar numa das mais belas fazendas do Estado, a Água Doce, que fica a apenas 20 Km do centro da cidade de Nobres. No local haverá completa infra-estrutura para acomodação e alimentação dos participantes.

A organização fechou parceria com os hotéis de Nobres, que serão reservados exclusivamente para o evento, com descontos especiais aos participantes que fizerem a reserva com antecedência. Os hotéis já credenciados são: Piramidade Palace otel (65.3376 1021-2024) e Pousada Mangueiras (3376-1345).

"Vamos oferecer um conforto maior as famílias que esperam o ano inteiro para correr o Ecológico e gostam de curtir a natureza num final de semana inesquecível. Queremos proporcionar um ambiente agradável e de amizade, como sempre foi o Ecológico", disse Luiz Galvan.

Nos próximos dias, Luiz Galvan e a direção técnica seguem para Nobres onde se reunirão com as autoridades locais para definir a participação do município, que será beneficiado com a doação de alimentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134075/visualizar/