Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Abril de 2010 às 14:29

    Imprimir


A Max Energias Renováveis estará presente no Enipec 2010 (Encontro Internacional de Negócios da Pecuária), que acontece em Cuiabá de 3 a 5 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal. Promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), o Enipec foca em nove cadeias produtivas da pecuária, que vão da bovinocultura de corte à apicultura.

A Max Energias Renováveis participa do Enipec 2010 com um estande, onde mostrar seus produtos e as tecnologias que utiliza para atender o empresário rural em soluções para abastecimento de água, iluminação e outras aplicações na fazenda. “O Enipec é uma excelente oportunidade para mostrarmos nossos produtos e serviços aos pecuaristas. Estaremos presentes mostrando o que há de mais modernos em energia solar, eólica e outras soluções de energia renovável”, afirmou Carlos Rocha, diretor da Max Energias Renováveis.

Atuando no mercado desde 2002, a Max Energias Renováveis é pioneira na aplicação da energia solar no bombeamento de água para atender a pecuária. Começou a difundir esta tecnologia em 2003, na região Centro-Oeste, desenvolvendo projetos exclusivos para cada propriedade rural.

Hoje a Max Energias Renováveis é destaque no mercado de energias renováveis, desenvolvendo projetos em várias regiões do país e até mesmo fora do país, sendo responsável pelo desenvolvimento e aplicação do maior projeto de bombeamento de água para a pecuária da América Latina, tendo o reconhecimento de pecuarista e de publicações especializadas.

Assim, a Max Energias Renováveis trás a solução definitiva para a falta d’água em propriedades rurais, alem do cuidado e respeito com as nascentes de rios e utilizando energia solar para o bem estar do seu gado.

Em sua expansão, a empresa vem atendendo clientes tanto do meio rural quanto de telefonia. Como é o caso da Vivo, para a qual a Max Energias Renováveis desenvolveu um sistema exclusivo que emprega energias solar e eólica para manter em funcionamento torres da telefônica. Tal tecnologia vem permitindo à Vivo um alcance de seu sinal em lugares remotos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134444/visualizar/