Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 27 de Abril de 2010 às 03:43
Por: Letícia Beringhs Baroni

    Imprimir


No último dia 14 de fevereiro (domingo), no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, exibido pela Rede Globo, a Franquia Imóveis, primeira franquia imobiliária do país, foi destaque.

Com 13 unidades abertas na capital e interior de S.Paulo, a Franquia Imóveis mostrou-se uma excelênte oportunidade para empreendedores que desejam investir no mercado que mais cresce, mesmo em tempos difíceis: o imobiliário.

 Os diferenciais da Franquia Imóveis, como a assessoria ao franqueado, desde o momento da escolha do ponto, até a avaliação de contratos, foram citados pelo Diretor de Expansão da Rede, Maurício Junqueira (foto).

O programa mostrou a história de um dos franqueados da Rede, Sr. João, que, em pouco tempo efetuou boas vendas e aumentou seu faturamento e de Sr. Manuel, cliente que adquiriu um imóvel influenciado pelos inumeros diferenciais apresentados pela Rede e pelo franqueado.

A FRANQUIA IMÓVEIS, a primeira do segmento no país, é uma rede desenvolvida para expandir -se rapidamente. Fundada em meados de 2007 por empresários com experiência de 30 anos no mercado, a FRANQUIA IMÓVEIS, que conta com 13 unidades na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e planeja a inauguração de mais 2 até o final do março , oferece toda a assessoria para quem pretende realizar o sonho do próprio negócio.

Em média, um franqueado FRANQUIA IMÓVEIS fatura, por mês, entre 1 milhão e 2 milhões de reais, com o valor das comissões em torno de R$ 120 mil reais , com margem de 25% para o franqueado.

Com o investimento baixo (de aproximadamente R$ 75,000.00), o retorno do capital investido acontece entre 12 e 24 meses.

No mercado de franquias, somente empresas que conhecem o que é franchising prosperam pois, o conhecimento do mesmo, aliado a uma marca reconhecida, torna-se um grande diferencial. Esse é o diferencial da FRANQUIA IMÓVEIS.

Associada à Franchising Ventures, holding especializada neste segmento, que possui a participação (total ou parcial) em dez empresas (Livraria Nobel, Centro Britânico, Café Donuts, Franquia Imóveis, Zastras Brinquedos, Nobex, Sapataria do Futuro - Sapataria e Engraxataria, Costura do Futuro - Costura e Bordados, Lavanderia do Futuro - Lavanderia e Tinturaria e Flórida Center), o associado recebe a estrutura de uma empresa que possui, atualmente, cerca de 450 unidades no País.

O sistema de franquias, especialmente na área imobiliária, apresenta vantagens, que com o tempo se tornarão essenciais para o crescimento de um estabelecimento no mercado. Em um ramo onde 47% dos clientes desistem da compra de um imóvel pela falta de estrutura do estabelecimento ou pelo mau atendimento, ferramentas como gestão da loja, marketing cooperado, treinamento constante, colaboração entre os membros da rede, bom atendimento, suporte, marca conhecida e sobretudo dicas para manutenção e crescimento da carteira de clientes, são decisivas.

Aderindo a rede, o franqueado recebe todo o know-how e a tecnologia necessários para a operação e gestão do seu próprio negócio do ramo imobiliário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/134797/visualizar/