Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Abril de 2010 às 11:41

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã da sexta-feira (23), próximo a uma empresa de extração de areia, no Rio Guaporé em Pontes e Lacerda, o corpo do um adolescente P.H.M.S, de 17 anos. O corpo foi encontrado cerca de 300 metros do local do afogamento.

O jovem havia desaparecido por volta das 16h da quarta-feira (21). De acordo com os bombeiros, o local freqüentado por banhistas já provocou a morte de várias pessoas, o que caracteriza um local impróprio para a atividade de lazer.

Ainda na sexta-feira foi encontrado o corpo de uma suposta vítima de afogamento, nas margens do Rio Paraguai, mais precisamente na Baía do Malheiro, em frente a Capitania dos Portos, área central de Cáceres, não foi possível identificá-lo, pois não portava documentos nem tampouco estava acompanhado de algum conhecido. Segundo informações a vítima estava pescando por volta das 23h30min de ontem, quando caiu e desapareceu.

Outra equipe de mergulhadores deslocou ontem e estão realizando buscas a uma suposta vítima de afogamento no rio Jauru, desaparecida na manhã desta quinta-feira após um mal súbito, o pescador desapareceu no rio e não foi mais visto.

“No período do 30º Festival Internacional de Pesca, a atenção dos banhistas deverá ser redobrada, que esta ocorrência sirva de alerta, haja vista que aconteceu nas proximidades onde haverá a concentração do público, mesmo com a preparação feita visando à manutenção da segurança da população devemos conscientizar da necessidade de cercar-nos de cuidados.” alertou o major Ramão Barbosa, comandante da unidade.

Com informações da Assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135027/visualizar/