Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 11:01
Por: Steffanie Schmidt

    Imprimir


Dois meses após o registro do sumiço da menina Bruna Marques Melo, 5, em Mato Grosso, a Polícia Civil continua realizando buscas no interior do Estado. Nas últimas semanas, foram feitas diligências em Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e no próprio município de Brasnorte, onde a tia de Bruna, Hilda Muniz Souza de Melo, reside. Segundo ela, Bruna foi sequestrada em Frutal (MG), em outubro do ano passado.

As suspeitas eram de que ela estivesse com um grupo de ciganos que acompanhava um circo. Hilda afirma ter reconhecido a sobrinha em Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá), com o mesmo circo que estava na cidade mineira. O proprietário do Big Circo, Antônio José Padilha Góes, 36, afirmou que também desconfiou dos ciganos. "Eles foram embora muito rápido da cidade, parecia que estavam fugindo".

Ele ressaltou que seu circo não tem nada a ver com o grupo. "No dia em que chegamos a cidade, eles se instalaram do nosso lado porque o terreno era muito grande". Ele afirmou ainda que os fiscais da prefeitura foram chamados para retirarem os ciganos do local, que havia sido locado para as atividades do circo. "Até abrimos as portas para que a polícia e os familiares procurassem a menina. Somos um circo pequeno, composto de 3 famílias e não queremos ser confundidos com esses ciganos".

O circo, que nasceu em Brasília, está há 3 anos em turnê pelas regiões Centro Oeste e Norte, com apresentações no Acre, Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. "Em 30 anos de existência, nunca fomos para Minas Gerais. Nem conheço lá".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135164/visualizar/