Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Abril de 2010 às 21:22

    Imprimir


Depois de aplicar 8 a 1 no jogo de ida, na Vila Belmiro, o Santos confirmou nesta quarta-feira sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil: foi derrotado pelo Guarani por 3 a 2, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Por conta da segurança proporcionada pelo primeiro resultado, o técnico Dorival Júnior aproveitou para poupar jogadores e entrar com um time praticamente reserva.

Apenas o goleiro Felipe e o centroavante André começaram jogando, ao lado de alguns outros reservas que costumam ser aproveitados, entre eles Madson, George Lucas, Roberto Brum, Rodrigo Mancha e Germano.

A goleada proporcionou uma importante brecha no calendário para os titulares do time, que neste domingo enfrentar o Santo André, no Pacaembu, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e com o placar intacto, o Guarani voltou do vestiário disposto a pressionar.

Foram dois chutes perigosos de fora da área: o primeiro, de Fabinho Romão, foi bloqueado pelo goleiro Felipe aos 5min; no minuto seguinte, o segundo, de Da Silva, desviou e tirou o arqueiro rival da jogada, para abrir o placar.

A virada começou com Overath Breitner, meia venezuelano do Santos, que bateu o goleiro Juliano cobrando falta à meia-altura, aos 11min, para empatar a partida.

Alex Sandro virou aos 21min, aproveitando cruzamento da direita. Na sequência, Dorival colocou o experiente Giovanni e o atacante Marcel nas vagas de Breitner e André, respectivamente.

Aos 36min, Maycon, do Guarani, ainda foi expulso após fazer uma falta dura em Zezinho e depois dar uma cabeçada no rival. O lance gerou confusão e o próprio Zezinho também levou o cartão vermelho.

Richard Falcão, que entrou aos 38min, quando o placar estava em 2 a 1 para o time do Santos, virou o jogo: aos 43min, desviou cruzamento de cabeça e empatou; aos 47min, fez mais um e decretou a vitória de seu time.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135392/visualizar/