Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Abril de 2010 às 08:56
Por: Jean Campos

    Imprimir


Depois de ter rompido acordo com o vice-prefeito Sebastião Gonçalves (PR), o Tião da Zaeli, o prefeito Murilo Domingos (PR) lançou, ontem, o empresário na disputa eleitoral de 2012 como candidato a ser seu sucessor na chefia do Executivo municipal. “Tião é o candidato natural do PR para a prefeitura de Várzea Grande”, anunciou Murilo.

Embora não admitam claramente, os republicanos teriam firmado acordo na eleição de 2008. A condição para que Tião fosse candidato a vice-prefeito seria que, neste ano, Murilo deixasse o Executivo para concorrer uma vaga na Câmara Federal. A “manobra” daria ao vice a chance de assumir a administração.

A permanência de Murilo na prefeitura acabou pegando Tião de surpresa, que chegou até a anunciar a data de sua posse. Durante o episódio, o empresário cogitou sair da administração, mas acabou sendo convencido pelo Partido da República a não abandonar a carreira política.

Para se esquivar do assunto, Murilo afirma que, em 2008, assumiu o compromisso de dar dois prefeitos a Várzea Grande.

Apesar da anunciada pré-candidatura, Zaeli preferiu manter o tom comedido afirmando que, no momento, está preocupado com os desafios com os quais irá se deparar assim que assumir a Secretaria de Infraestrutura. “O ano de 2012 está muito longe. O futuro a Deus pertence”, resumiu o republicano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135460/visualizar/