Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Abril de 2010 às 18:56
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Dezoito mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde desta terça-feira (20) em pontos considerados "boca de fumo", em Cuiabá, durante a operação "Colutório, deflagrada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Estado (Sejusp) e o Ministério Público Estadual (MPE).

A ação visa combater o tráfico e o uso de entorpecentes e até o momento várias prisões foram feitas. Os comboios com várias viaturas da Força Tática da PM se deslocaram do Comando Geral da PM com destino as regiões da grande Morada da Serra, do Coxipó, do CPA, região Central da capital, e do Santa Isabel.

Os flagrantes feitos durante a operação foram encaminhados para os Centros Integrados de Justiça e Segurança Pública (Cisc) de cada região.Operação Colutório significa remédio para infecção de boca.

Conforme o coronel Joelson Sampaio diversas prisões foram feitas e os policiais ainda estão nos bairros finalizando as diligências. Representantes da Sejusp e do MPE concedem entrevista coletiva à imprensa para apresentar o balanço da operação às 19h na sala de Multiuso na Sejusp.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135513/visualizar/