Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Abril de 2010 às 17:40
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Policiais da Delegacia Municipal de Jaciara (144 km ao Sul) apreenderam cerca de 8 quilos de drogas e efetuaram a prisão de três pessoas, nesta terça-feira (20.04). Acusados de tráfico de drogas, Maria Isabel Barbosa Ferreira, 31, Uender do Nascimento Silva, 18, e João Batista Ferreira, 38, foram autuados em flagrante no bairro Santa Lúzia.

Na residência apontada como ponto de venda de droga, os policiais encontraram 8 quilos de maconha, 80 gramas de pasta-base de cocaína, 25 gramas de crack e R$ 106,00, em dinheiro. As investigações iniciaram há dois meses, com a descoberta de uma associação criminosa que vinha agindo na cidade de Jaciara. A quadrilha era composta pelos três presos e Daniel Bento Ferreira Filho, 37, apontado como sendo o chefe do bando e que está foragido.

A maconha era adquirida na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul, e distribuída para todo Vale de São Lourenço. Conforme o delegado Vitor Huo Bruzulato Teixeira, os presos vão responder por tráfico de drogas interestadual e associação ao tráfico.

As investigações continuam. A apreensão da droga é considerada a maior já realizada em Jaciara.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135521/visualizar/