Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 19 de Abril de 2010 às 21:06
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM) nega ter afinidade com a pré-candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado. O democrata contestou nesta segunda (19) as declarações do presidente do PPS, deputado Percival Muniz, de que o projeto de Mendes está próximo de receber o apoio do DEM. Durante o megaleilão da Estância Bahia, no sábado (17), em Água Boa, o líder socialista chegou a afirmar que Dal Bosco e o senador Gilberto Goellner já se manifestaram favoravelmente à aliança, mas respeitam o posicionamento do senador Jayme Campos.

Dal Bosco reage com a alegação de que Percival não pode falar em nome de membros do DEM. “Isso é a opinião dele. O Percival não pode falar por mim e não deve. Em momento algum isso condiz com a realidade. Dá minha parte, não existe nada disso”, rebate. 

O deputado garante que as lideranças democratas estão comprometidas com a pré-candidatura do tucano Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá, ao Palácio Paiaguás. “O nosso partido tem candidato já, é o Wilson Santos. Agimos em grupo. Queríamos que o Jayme disputasse o governo, mas como o grupo está com o Wilson, estamos trabalhando juntos para consolidarmos o projeto”. 

Segundo o deputado, as lideranças do DEM da região de Sinop defendem arduamente a eleição de Wilson. O parlamentar nega a suposta rejeição de prefeitos democratas ao nome do tucano. “Na minha região, em Sinop, todas as lideranças e prefeitos do DEM estão apoiando o Wilson. O grupo está fechado com ele”, assegura.

Apesar de contestar as declarações de Percival, Dal Bosco não acredita que houve má-fé do presidente do PPS. “Acredito que seja um sonho ter o Democratas na aliança e, a partir daí, ficam criando essas possibilidades”, pondera.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135648/visualizar/