Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Abril de 2010 às 15:13
Por: Marcos Coutinho/Kelly Martins

    Imprimir


O ex-governador Blairo Maggi (PR) em discurso realizado na tarde deste sábado (17) durante a abertura da 10ª edição do Mega Leilão da Estância Bahia, no município de Água Boa, afirmou que não está no evento na condição de pré-candidato ao senado e não escondeu a emoção de voltar a ser um “cidadão comum”.

“Eu me dei 30 dias de férias, após sete anos como governador. Ainda estou me adaptando a vida de cidadão comum, sem que ninguém atenda o meu celular, sem a equipe de segurança para me acompanhar, ou seja, como simples cidadão”, discursou Maggi ao lado do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, popular Maurição, organizador do evento.

Bastante informal e bem à vontade na roupagem de cidadão comum, o republicano revelou que voltou a cozinhar para a esposa e voltou a freqüentar sozinho o cinema, restaurantes e churrascarias. “Fui ao cinema sozinha com a Terezinha, fiz um arroz carreteiro, pude ir à churrascaria e fui até em um restaurante baratinho de R$ 10 reais”, contou o ex-chefe do Executivo estadual.

Blairo Maggi transferiu o cargo para o seu vice Silval Barbosa (PMDB), no dia 31 de março e quer quebrar o paradigma político como também o tabu de que nenhum governador conseguiu se eleger senador, após a divisão do estado.

Aproveitando as férias, o republicano estava em Curitiba e uma pane elétrica no avião em quem estava, conforme noticiou o Olhar Direto, impediu que decolasse na sexta-feira (16) para o município de Água Boa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135820/visualizar/