Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 17 de Abril de 2010 às 14:12
Por: Thalita Araújo/Marcos Coutinho

    Imprimir


Sem esconder que o PP ainda vai aguardar os prazos eleitorais para definir os seus eventuais aliados, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PP), afirmou que seu partido não tem “paixão” por este ou aquele candidato.

“Já que o PP não tem candidato à majoritária (governador e senador) vamos esperar para decidir sobre a melhor aliança”, diz Riva. As pré-candidaturas já postas atualmente são do atual governador Silval Barbosa (PMDB), do ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e do empresário Mauro Mendes (PSB).

Em verdade, Riva, mesmo fragilizado judicialmente, sabe que o PP terá peso fundamental nas eleições de outubro, pois é o partido mais estruturado para disputar os pleitos proporcionais (deputado estadual e federal).

O deputado já havia afirmado em entrevistas anteriores sobre a falta de favoritismo no cenário eleitoral, que ainda no final de 2009 apresentava-se vazio e nomes aparecendo como destaque.

Em síntese, Riva deixa claro que o partido vai analisar muito bem o quadro sucessório, as pesquisas de opinião e avaliar, sobretudo, as chances de cada candidato antes de definir a aliança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135825/visualizar/