Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Abril de 2010 às 10:25
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


O Senado instaurou uma comissão de sindicância para apurar a situação do assessor parlamentar Vicente Vuolo (PT), lotado no gabinete da senadora Fátima Cleide (PT-RO). Apesar de registrar frequentemente presença no ponto eletrônico, na prática, Vuolinho, como é mais conhecido, fazia pré-campanha a deputado federal no interior do Estado. O petista tenta se vincular à imagem do pai, ex-senador Vicente Vuolo, já falecido, inclusive ao defender a continuidade da Ferronorte, idealizada pelo pai.

Segundo reportagem do site Congresso em Foco, Vuolo demonstrava, durante as visitas aos municípios, intenção em ingressar na vida política e nas últimas semanas de março visitou obras públicas e distribuiu panfletos em que se coloca à disposição do PT para disputar cargo eletivo neste ano. "Ao mesmo tempo em que saía às ruas, Vuolinho oficialmente estava em Brasília trabalhando no gabinete da senadora Fátima Cleide. Na folha de ponto não tem uma falta sequer", diz trecho da matéria.

Na avaliação do site, ele poderá responder a processo administrativo disciplinar e, caso de comprovação de irregularidade, será suspenso ou demitido do cargo.

Outra lado - Vicente Vuolo, procurado pela reportagem, preferiu não comentar o fato, pois alega já foi muito prejudicado no trabalho em razão da repercussão desse caso.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135844/visualizar/