Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Abril de 2010 às 07:16

    Imprimir


O suplente Pedro Satélite (PPS) assume na próxima terça-feira a vaga do deputado licenciado Gilmar Fabris (DEM). O democrata ingressou com pedido de afastamento por período de 121 dias, nesta semana, na Assembleia Legislativa, por motivos particulares. Gilmar deve ocupar parte de seu tempo para se dedicar ao projeto político para as eleições de 2010.

Não eleito no pleito de 2006, Pedro Satélite vem, desde 2008, ocupando a função de parlamentar através do sistema de rodízio acordado entre partidos aliados. Recentemente, ele ocupou o lugar do deputado João Malheiros, que retornou ao Poder Legislativo nesta semana. Satélite também já ocupou espaço do líder de governo, Mauro Savi (PR).

Entre os trabalhos desenvolvidos por Pedro Satélite, na Casa de Leis, consta a defesa pela regularização das áreas ocupadas na região de litígio, entre Mato Grosso e Pará. Ele acentuou no mês passado, ao ocupar a vaga de Malheiros, sua defesa por ações de reposição florestal dos assentamentos de pequenos produtores rurais. Gilmar Fabris deve dedicar sua atenção às ações que visam reforçar o projeto de reeleição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/135861/visualizar/