Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 14:15

    Imprimir


A missionária e cantora da Canção Nova, Eliana Ribeiro, realiza no próximo dia 18, às 16h, no Palácio das Convenções, Anhembi, o show beneficente Barco a Vela. Os missionários e músicos da comunidade, Dunga e Braiss Oss, são participações especiais na noite. A entrada é franca, mas o público pode um quilo de alimento perecível. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo e a SP Turis.

Barco a Vela é o primeiro DVD de Eliana Ribeiro e foi gravado em 2009 no Auditório São Paulo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), onde reproduziu o cenário épico de um barco a vela. São 19 faixas, entre elas quatro inéditas, que contam com participações especiais dos missionários Dunga, Padre Cleidimar Moreira e Braiss Oss. A iluminação e o áudio refinados enriqueceram o trabalho.

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999. Já gravou três CDs: Tempo de Colheita, Espera no Senhor e Ao mestre do canto. É presença constante em Acampamentos de Oração na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), em encontros religiosos e shows católicos no Brasil, Europa e América Latina. Ela também é apresentadora de programas na TV, Rádio e WebTV da Canção Nova.

Canção Nova em São Paulo

Com sede em Cachoeira Paulista, a Canção Nova foi fundada em 1978 por Monsenhor Jonas Abib. Evangeliza especialmente através dos meios de comunicação. Em 2008, obteve o reconhecimento Pontifício e, em 2009, foi reconhecida como pertencente à Família Salesiana. Possui 21 casas no Brasil e seis no exterior. Chegou à cidade de São Paulo no ano de 1996, onde reúne mensalmente mais de três mil pessoas nas vigílias que realiza. Na capital paulista, atua com casa de evangelização, loja, TV, rádio, internet e eventos de evangelização.

Serviço:

Show Barco a Vela, Eliana Ribeiro
Data: 18/4, às 16h00
Local: Palácio de Convenções do Anhembi

Entrada franca. A retirada dos ingressos devem ser feita na véspera






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136070/visualizar/