Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 15 de Abril de 2010 às 08:26

    Imprimir


A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja/MT) lança na próxima segunda-feira (19), no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em Cuiabá, a quinta edição do "Circuito Aprosoja - Planejamento da Safra 2010/2011", que contará com eventos em 19 pólos agrícolas do Estado, no período de 20 de abril a 7 de maio. O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, confirmou participação. Será a primeira vez que vem ao Estado após assumir a pasta recentemente.

O presidente da entidade, Glauber Silveira, diz que o objetivo é dar ao produtor informações que permitam visualizar a próxima safra, com base no cenário econômico e político do Brasil e do mundo. "A partir das informações que o setor tem nas mãos, as decisões sobre o plantio ocorrem cada vez mais cedo, por isso iniciamos o circuito no mês de abril", explicou.

O tema do Circuito Aprosoja neste ano será "Agronegócio no Novo Contexto Político e Econômico". No lançamento de segunda-feira estarão, entre os palestrantes, o sócio-diretor da consultoria Agrosecurity, Fernando Pimentel, e o analista financeiro Miguel Daoud. (Com Agência Estado)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136127/visualizar/