Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 13 de Abril de 2010 às 14:55
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O megaleilão da Estância Bahia, que acontece neste sábado (17) em Água Boa (a 740 km de Cuiabá), promete ser ainda maior do que nos anos anteriores. Dessa vez, autoridades de todo o Estado já confirmaram presença. A ex-ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à sucessão de Lula, Dilma Rousseff (PT), também deve participar do evento.

Entre as personalidades que costumam participar todos os anos e que estarão prestigiando o leilão estão o pecuarista e deputado Percival Muniz e sua esposa, a ex-secretária estadual de Educação, Ana Carla Muniz, e o presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Luiz Pagot. Silval Barbosa, que assumiu o Palácio Paiaguás no último dia 31, também estará presente.

O prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição (PR), é o responsável pela organização do evento, considerado o maior leilão de gado de corte do mundo. Mais de 30 mil cabeças de gado devem ser comercializadas e o faturamento deve ultrapassar os R$ 20 milhões. São aguardadas mais de 2 mil pessoas no local neste sábado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136374/visualizar/