Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 11:43

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de vagas remanescentes para cargos na carreira do magistério superior. O edital saiu publicado na edição do dia 25 de janeiro, do Diário Oficial da União, e o comunicado de vagas remanescentes publicado no dia cinco de abril, no portal da UFMT. São sete vagas, distribuídas entre os campi de Cuiabá (cinco vagas) e de Rondonópolis (duas vagas) .

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de abril, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concurso. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007. As inscrições para isentos devem ser feitas até o dia 16 de abril.

O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 11 de maio, e prova didática, no dia 13 de maio. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia 18 de maio.

Outras informações podem ser obtida pelo telefone (65) 3615 8316.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136542/visualizar/