Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Segunda - 12 de Abril de 2010 às 02:44

    Imprimir


Dilma adere ao Twitter, mas avisa que vai ter ajuda
Dilma adere ao Twitter, mas avisa que vai ter ajuda

Última dos pré-candidatos a fazer uma conta no Twitter, a petista Dilma Rousseff (@dilmabr) estreou neste domingo (11) no serviço de microblog, site que tem entre seus maiores entusiastas o tucano José Serra (@joseserra_), adversária de Dilma na corrida eleitoral pela Presidência.

 A estreia de Dilma acontece menos de uma semana após o PT confirmar o nome de Marcelo Branco como um dos responsáveis pela campanha da ex-ministra na internet. Uma das primeiras promessas do ex-diretor do acampamento nerd Campus Party ao assumir o posto foi, justamente, ajudar Dilma a ter a sua conta no site.

 

Em um dos seus primeiro “tuítes”, Dilma já avisa que deve contar com a ajuda de amigos para manter seu perfil atualizado. “Tbém [também] não vou ficar fingindo que passarei muito tempo na web.Vcs [vocês] sabem que será impossível.Alguns amigos vão me ajudar”, escreveu a ex-ministra.

Em seu perfil no site, Branco avisa que esta conta será a pessoal da pré-candidata, mas que haverá um outro da campanha.
Além da conta no Twitter, Dilma também estreou uma página no Flickr site usado para compartilhar fotos.

Outros pré-candidatos à Presidência, como Marina Silva (@ silva_marina), do PV, e Ciro Gomes (@CiroFGomes) do PPS, também têm perfil no site.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136594/visualizar/